O Sesc fez a FestA! também nas empresas

08/08/2022

Compartilhe:

Julho foi mês de o FestA! – Festival do Aprender no Sesc. As mais diferentes técnicas e habilidades artísticas ganharam espaço nas unidades, com oficinas, vivências, demonstrações e bate-papos com foco em artes gráficas e têxteis, audiovisual, criação de jogos, realidade virtual, HQ, tecnologias digitais, sociais, ancestrais e sustentáveis.

Antes de desembarcar nas diversas unidades do Sesc no estado de São Paulo, as empresas de comércio, serviços e turismo puderam receber as atividades em seus espaços, como uma forma de estimular os funcionários a aproveitarem os momentos de pausa para aprender algo novo e se reconectar com as diversas atividades manuais propostas pelo festival.

Oficina de Estampas Botânicas na sede administrativa das Pernambucanas. Foto: Evelson de Freitas

Estampas botânicas feitas com flores, folhas e sementes, serigrafia para decorar ecobags, mini-terrário, impressora 3D, óculos de realidade aumentada e desafio de mini-drones foram algumas das ações que estiveram presentes nas empresas como Pernambucanas, Supermercados Madrid, Prodam-SP, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Colsan.

O trabalho de Relacionamento com Empresas do Sesc busca facilitar o acesso dos trabalhadores das áreas do comércio de bens, serviços e turismo e estimular a participação nas atividades promovidas pelo Sesc, mostrando aos empresários e gestores dessas empresas o Sesc como um benefício aos empregados.

Se você representa uma empresa e gostaria de conhecer melhor o programa, basta entrar em contato com a unidade mais próxima ou pelo email credenciamento@sescsp.org.br.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.