Rocha traz a arte nordestina para o prédio do Sesc Consolação

10/08/2022

Compartilhe:

Em entrevista, o designer maranhense Rocha fala sobre trazer a arte do Nordeste para São Paulo

Designer e artista, o maranhense Romildo Rocha, ou Rocha como gosta de ser chamado, nos encantou com seu carisma e, claro, seu talento na arte. Ele é o responsável, junto com seu assistente, pela obra que você vê da calçada, quando está chegando ao Sesc Consolação vindo da Rua Major Sertório. A empena toda pintada foi seu trabalho mais alto, como conta na entrevista que deu na abertura da exposição Xilograffiti, acervo de onde faz parte este trabalho. Além deste, outros trabalhos de artistas nordestinos (e de outras regiões do Brasil), também estão expostas até 4 de setembro na Convivência da unidade. Acompanhe também a programação de oficinas gratuitas no espaço.

No vídeo a seguir, Rocha conta um pouco sobre a arte nordestina e de como foi realizá-la em São Paulo. Ele ainda conta o que está achando da exposição.

Assista à entrevista completa

Ficou curioso? Saiba mais sobre a exposição aqui e faça uma visita!


Visitação

De 5 de maio a 4 de setembro

Terça a sábado, das 10h às 21h

Domingos e feriados, das 10h às 18h

Agendamento de grupos: agendamento.consolacao@sescsp.org.br

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.