Sesc no II Festival Mário de Andrade

19/10/2022

Compartilhe:

Depois de um hiato de dois anos provocado pela pandemia de Covid 19, as ruas do centro de São Paulo voltam a receber o Festival Mário de Andrade, evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura. Em sua segunda edição, o festival acontece entre os dias 21 e 23 de outubro levando palestras, debates, oficinas, saraus, slams e outras atividades culturais para diversos espaços da cidade, como a Biblioteca Mário de Andrade, a Praça das Artes, o Centro Cultural Correios São Paulo (CCCSP), o Sesc 24 de Maio e a Praça Dom José Gaspar. 

Este último endereço abriga no fim de semana um dos destaques da programação: a Feira do Livro. Ali, cerca de 50 editoras e livrarias montarão seus estandes com títulos que prometem atrair todos os tipos de público. As  Edições Sesc participam da feira com boa parte de seu catálogo à venda por preços especiais. Além disso, a editora leva para o Sesc 24 de Maio o lançamento do livro “HQ: uma pequena história dos quadrinhos para uso das novas gerações”. A unidade abriga também uma programação especial dedicada ao festival, cujo tema deste ano é “Literatura e Artes na Pauliceia 2022”. 

Confira a programação completa do Sesc no Festival Mário de Andrade em sescsp.org.br/festivalmariodeandrade 

Serviços: 
2º Festival Mário de Andrade 
21 a 23/10, sex à dom.  
Diversos endereços. 
Programação disponível em prefeitura.sp.gov.br  

Feira do Livro 
22 e 23, sáb e dom, das 10h às 18h 
Praça Dom José Gaspar, s/n. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.