Do Ateliê para a Loja Sesc | Evandro Carlos Jardim

21/12/2022

Compartilhe:

Evandro Carlos Jardim é gravador, desenhista e pintor que trabalha ativamente há mais de seis décadas. Suas obras registram a beleza e a poesia de objetos do cotidiano e das paisagens naturais. Paralelamente à carreira artística, desenvolveu intensa atividade docente em diversas instituições. No Sesc Pompeia, ministrou o curso de gravura em metal.

A linha de produtos Sesc em Obras: Evandro Carlos Jardim é composta por bolsas, canecas, camisetas e outros itens que trazem gravuras criadas ao longo de sua trajetória artística.

Nesta entrevista, o artista fala sobre o começo de sua carreira, a técnica de gravura em metal e as escolhas estéticas que envolvem a criação dos produtos.

O vídeo faz parte da série Do ateliê para a Loja Sesc, que apresenta as técnicas e inspirações de artistas cujas criações compõem as linhas da Loja Sesc.

Conheça a linha de produtos Sesc em Obras: Evandro Carlos Jardim:

CANECA ÁRVORE KM 23
CANECA IS Km 23
MINI BOLSA BARCO
BOLSA TINTA PRETA PERMANENTE
BOLSA VALO VELHO
LIMPA LENTES NOITE

Consulte a disponibilidade de estoque. Alguns produtos foram desenvolvidos como séries limitadas e podem estar esgotados.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.