Esgotado
Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Centro de Música - 1º andar
Inscrições online, a partir de 3/3 (Credencial Plena) e 4/4 (Público em geral), até dia 6/3
Esgotado
Iniciação instrumental e musical em Contrabaixo Acústico, no qual são abordados elementos específicos do instrumento – como postura, sonoridade e afinação -, e elementos de teoria musical – como leitura, e aspectos da história da música do instrumento.
_
Sobre o professor
Bob Souza é Doutor em Musicologia e Interdisciplinaridade pela Unesp; mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie; especialista em Estruturação Musical pela Faculdade de Música Carlos Gomes e bacharel em contrabaixo acústico pelo Centro Universitário FIAM-FAAM, com curso de extensão em jazz e improvisação pela Universidade de Louisville (KY). É autor do Livro A canção infantil urbana, dos processos criativos à sala de aula. Atualmente é professor do Centro de Música do Sesc Consolação e do Centro Universitário FMU-FIAM-FAAM.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.