Duração: 150 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Varanda Esportes - 8º andar
Datas e horários
De 03/01/2026 a 20/12/2026
O projeto Escalada no Centro visa difundir e discutir a escalada enquanto prática sócio-cultural. A democratização e oferta gratuita da modalidade aos diversos públicos é o centro de nossa proposta.
Nesta atividade, os participantes são convidados a vivenciar a cultura da escalada indoor, no boulder e parede de escalada do Sesc 24 de Maio.
As inscrições para a escalada na parede ocorrem até às 14h30, e dependendo das condições climáticas, a recreação pode ser encerrada.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.