Datas e horários
13/03 a 27/11
Ação voltado à grupos agendados de escolas e instituições de educação ou socioassistenciais que queiram conhecer o Espaço de Brincar e as ações voltadas a primeira infância. O projeto é estruturado em três etapas diferentes:
Formação de Educadores de Instituições de Ensino e Socioassistenciais
A proposta apresenta as diretrizes e os conceitos do Programa Espaço de Brincar, entre elas o foco nas crianças, o brincar como elemento central, a acessibilidade para a diversidade das crianças, fortalecimento do vínculo entre adultos responsáveis e crianças, entre outros elementos. A ação acontece no Sesc Santo André. É necessário a participação de pelo menos um(a) educador(a) da instituição na formação.
Vivências
Realização de vivências de Livre Brincar nas próprias instituições, mediadas pelas educadoras do Espaço de Brincar, promovendo momentos de conexão entre crianças e adultos responsáveis por meio da brincadeira.
Agendamento de Grupos Escolares
Agendamento por meio do formulário de solicitação
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.