Horário de funcionamento | Feriados de 15/4 a 24/4

08/04/2022

Compartilhe:

“Já estava assim quando cheguei” (2019), no Sesc Guarulhos | Foto: Everton Ballar

Entre os dias 15 e 24 de abril, as unidades do Sesc São Paulo funcionam em horário especial e com ações presenciais e on-line.

Para ingressar nas unidades é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina;
Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).

Recomendamos o uso de máscara. O uso de máscaras permanece obrigatório nos espaços de atendimento odontológico, ambulatórios e locais de exames dermatológicos. 

Para saber todos os detalhes, acesse www.sescsp.org.br/voltagradual

*Sesc Parque Dom Pedro II está fechado para o público. Até a construção de sua unidade definitiva as ações seguem em ambiente digital.

*Sesc Carmo – Os restaurantes passarão por adequações técnicas e, por isso, permanecerão fechados no dia 22/4 (sexta-feira).

*Polo Araçatuba estará fechado nos dias 15, 18, 21, 22/04. Nos dias 19 e 20/4, funcionamento das 10h30 às 19h. O polo não abre às segundas, sábados e domingos.

Capital

Interior e litoral

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.