A arte eternizada por Eva Wilma

17/05/2021

Compartilhe:

A trajetória da atriz Eva Wilma se confunde com a própria história do teatro, da TV e do cinema nacional nas últimas seis décadas, em que interpretou personagens que entraram para o imaginário popular brasileiro.

É impossível não se ver marcado por sua voz, gentileza e elegância.

Em conversa com a amiga Zezé Motta, nas gravações do curso “Como estamos envelhecendo” da plataforma Sesc Digital, Eva respondeu à pergunta “O que você aprendeu com a idade?” e nos deixou uma reflexão sobre a finitude da vida.

Na ocasião, ela contou que aprendeu a cantar aos 83 anos e, em setembro passado, encantou a todos em “Eva a Live”, realizado para o #EmCasaComSesc. Nele, ao lado de seu filho John Herbert Jr., Eva canta o amor e a felicidade, lembra de uma profícua geração do teatro brasileiro e relembra o poeta Ferreira Gullar, que nos dizia que “a arte existe porque a vida não basta”.

Viva a arte eternizada por Eva Wilma!

Assista ao espetáculo “Eva a Live”:

Conheça o curso “Como estamos envelhecendo?” aqui.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.