Acessibilidade: veja atividades que integram a programação do Sesc Ipiranga entre março e abril

08/03/2024

Compartilhe:

Você já conferiu as programações com acessibilidade em Libras no Sesc Ipiranga? Durante os meses de março e abril, iremos oferecer uma série de atividades com intérpretes de Libras para garantir que mais pessoas tenham acesso à nossa diversificada programação.

🔸 Bate-papo: “Literatura Indígena na Contemporaneidade – Dia 13/3, às 20h.

🔸 Bate-papo: “Antirracismo e a Educação: como pensar a Lei 11.645/2008 – Dia 14/3, às 20h.

🔸 Espetáculo infantil: “Poemas para Brincar – Sessão com intérprete em Libras em 17/03, às 11h.

🔸 Espetáculo: “Azira’i – Sessão com Intérprete em Libras em 23/3, às 20h.

🔸 Espetáculo infantil: “Sinta o Cheiro do Mar” – Sessão com Intérprete em Libras no dia 28/4, às 11h.

Você sabe o que são Libras e qual a importância para a acessibilidade?

A Língua Brasileira de Sinais, conhecida como Libras, é muito mais do que simples gestos de mãos. É uma forma vibrante e expressiva de comunicação utilizada pela comunidade surda no Brasil.

Com seus movimentos distintos e expressões faciais marcantes, a Libras quebra barreiras linguísticas, permitindo que pessoas surdas e ouvintes se conectem em um nível mais profundo. Além de ser uma ferramenta essencial para a inclusão, a Libras é uma expressão de cultura e identidade para milhões de brasileiros.


Sesc Ipiranga – R. Bom Pastor, 822 – Ipiranga | Acompanhe nossa programação completa no Portal Sesc | Nos siga no Instagram | Facebook | Twitter

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.