Arte drag na Praça do Sesc Avenida Paulista

03/11/2022

Compartilhe:

Em novembro, o Sesc Avenida Paulista promove, em parceria com a Casa Fluida, o Microfone Aberto – Expressão Drag. Com ativações para introduzir o público ao cenário Drag, a anfitriã Reddy Allor recebe as pessoas inscritas para apresentar seus talentos, sejam eles lipsync, performance, dança, canto, atuação, stand-up, entre outros. As inscrições são coletadas na hora e cada apresentação pode durar até 5 minutos, contando com a discotecagem de Mahina Starlight. Com um júri técnico formado por Catarina Klein, Don Valentim e Jacque Follet, as Drags receberão suporte das madrinhas, que irão dispor de toda sua experiência para auxiliar as novas Queens.

Antes da atividade, será realizada uma vivência de criação de uma diva drag queen ou drag king, com roupas, perucas, acessórios e makes do acervo da Casa Fluida, espaço de arte, diversão e gastronomia que vem representado pelas drags Mahina Starlight, Don Valentim, Catarina Klein e Jacque Follet. Os participantes do Camarim – Transformação Drag poderão, opcionalmente, se apresentarem no Microfone Aberto.

Estas atividades integram o Programa Juventudes, que promove ações que fortalecem o convívio, o diálogo, a troca de experiências e a pluralidade por meio de diferentes linguagens artísticas, jogos e atividades corporais.


Microfone Aberto – Expressão Drag
16/11, quarta, 19h30
Praça (Térreo)
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.


Camarim – Transformação Drag
16/11, quarta, 16h
Praça (Térreo)

Seleção por carta de interesse (em até 3 parágrafos de 5 linhas cada) enviada para cursos.avenidapaulista@sescsp.org.br de 1/11, às 14h, até 8/11, às 12h, com o assunto “Camarim – Transformação Drag”
18 a 29 anos

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.