As sessões do CineClubinho agora são na internet

09/10/2020

Compartilhe:

O Cinesesc preparou um presentão para comemorar o Dia das Crianças: um espaço exclusivo para o Cineclubinho na internet!

As queridas sessões nas manhãs de domingo que reuniam a família no CineSesc acabaram de ganhar este espaço cativo na Plataforma Sesc Digital. É só guardar o endereço e chamar todo mundo para curtir o melhor do cinema infantil e infanto-juvenil em casa: sescsp.org.br/cineclubinho

Filmes brasileiros, estrangeiros, animações, curtas e longas metragens fazem parte da seleção – sempre pensando em apresentar uma diversidade de narrativas que possam ampliar o olhar da criançada!

Toda semana um novo título entra em cartaz. Mas lembre: os filmes têm permanência temporária na Plataforma Sesc Digital. Verifique as datas e se programe 😉

Asterix e o Domínio dos Deuses

A estreia do Cineclubinho na internet é na segunda-feira, 12/10, com o filme Asterix e o Domínio dos Deuses. No longa de animação, a dupla Asterix e Obelix se depara com as artimanhas do imperador romano Júlio César. Espalha para os amigos e vem assistir!

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.