Cadernos Sesc de Cidadania – Lixo: menos é mais

09/12/2021

Compartilhe:

No ano de 2020 o programa Lixo: menos é mais completou dez anos de transformações estruturais, operacionais e atitudinais no cotidiano das unidades do Sesc SP por meio da destinação responsável, redução ou eliminação de resíduos e de atividades educativas. O constante diálogo e envolvimento com os mais diversos públicos evidencia que a busca pela sustentabilidade é permanente. Para estimular a reflexão sobre mudanças de atitudes e a importância da educação para sustentabilidade na relação com consumo e geração de resíduos, o Sesc lançou o Cadernos Sesc de Cidadania.

Esta edição conta com relatos, histórias e trajetórias de vida de pessoas com atuação nos campos socioeducativo, cultural e político que, de alguma forma, fortalecem as diretrizes institucionais no âmbito da sustentabilidade.  Você pode fazer o download gratuito.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.