Calendário 2023 | Circuito Sesc de Corridas etapas São Paulo 

24/01/2023

Compartilhe:

Com corridas espalhadas por todo o estado, um dos principais propósitos do Circuito é ressaltar a importância da prática regular de atividades físicas, além de democratizar o acesso de variados públicos às provas de corrida 

Se você gosta de corridas de rua não pode ficar de fora do Circuito Sesc de Corridas 2023, etapas de São Paulo!  

Este ano, o Circuito busca ampliar seu alcance com o desenvolvimento das tradicionais etapas que atualmente compõem o calendário (Araçatuba, Catanduva, Interlagos, Presidente Prudente, Rio Preto, Santos e São Carlos), a retomada de provas já desenvolvidas em anos anteriores (Bertioga e Consolação) e a realização de novas corridas (Campo Limpo e Itaquera).     

Ao todo, são 11 etapas espalhadas pelas unidades do Sesc São Paulo na capital, interior e litoral, são provas para todos os gostos e níveis: 3km / 4km / 5km / 6km / 7,5km / 10km.  

Se você gosta de correr e quer participar do Circuito Sesc de Corridas 2023, acompanhe a abertura das inscrições de cada etapa pelas redes sociais das Unidades realizadoras e pelo instagram @esportesescsp

Confira o calendário das etapas deste ano, programe-se e participe! 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.