Vem jogar! O Sesc São Bento traz a vivência de Pebolim ao Mercado Municipal Paulistano. Até 3/7, das 11h às 15h, participe gratuitamente
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.