Mutinho apresenta show de seu segundo álbum autoral 

11/11/2023

Compartilhe:

‘Casa de Mutinho’ homenageia 40 anos do álbum ‘Casa de Brinquedos’ 

Show do cantor e compositor, que apresenta seu segundo trabalho autoral Casa de Mutinho, começa às 16 horas da quarta, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, com entrada gratuita e sem retirada de ingressos. 

Natural da capital gaúcha, cresceu rodeado por música desde cedo, no ambiente familiar. O tio Lupicínio Rodrigues foi o grande incentivador de seu desenvolvimento artístico e da carreira.  

Aos 82 anos, tem mais de seis décadas atuando como baterista de grandes nomes da música popular brasileira, entre eles Toquinho, de quem é parceiro na composição de diversas canções de Casa de Brinquedos (1983), também esteve ao lado de Elis Regina, Pery Ribeiro, Tom e Vinicius.  

O atual trabalho, que precede seu álbum de estreia Meu Segredo (2017),  fala de sua casa, de jogos e brincadeiras infantis, do sentimento de amor e de amizade que deve reunir as pessoas, e por conta dos 40 anos de lançamento do álbum Casa de Brinquedos, agora, em Casa de Mutinho, clássicos ganham novas versões, como A bailarina, na voz de Leopoldina, e A bicicleta, com interpretação de Zaca Baleiro, entre outras novidades, abrindo espaço para o repertório novo: destaque para Canção pra Jade, com Fernanda Takai, Jogo da amarelinha, na voz de Lucy Brand e Mar de Isabel, parceria com o filho Marcio Mutalupi e Bruno de La Rosa. 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.