De 12/6 a 3/7: Piscina e vestiários do Sesc Ipiranga fechados para manutenção corretiva e reforma da elétrica.

18/05/2023

Compartilhe:

A partir do dia 12 de junho até o dia 3 de julho, será necessário o fechamento temporário dos vestiários e piscina da unidade do Ipiranga para manutenção corretiva e reforma da elétrica. Essa pausa para adequações visa proporcionar um ambiente ainda mais confortável e agradável para todas frequentadoras e frequentadores destes espaços.

Enquanto os vestiários e piscina estiverem fechados, não haverá atendimento às recreações aquáticas e nem aos cursos de piscina que ocorrem neste espaço. Sendo assim, não haverá a cobrança de mensalidade destes cursos em específico no mês de junho. O atendimento para o exame médico dermatológico permanece sem alterações.

Fica o convite para desfrutarem de outras áreas e atividades disponíveis na unidade, continue acompanhando nossa programação em sescsp.org.br/ipiranga!

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.