É tempo de celebrar: um recado da Comedoria do Sesc Guarulhos para você

10/05/2022

Compartilhe:

É tempo de celebrar!

Completamos mais um ano juntos na Comedoria do Sesc Guarulhos o que nos faz pensar em quantos momentos vivemos até aqui. 

A comida remete ao conforto e nos faz relembrar o aconchego de um lugar, das pessoas ou um momento, que aguça nossas memórias e nos traz a sensação de acolhimento. Memórias boas que ficam guardadas e nos levam a sensação de bem-estar e cuidado.  

Acreditamos que o segredo do nosso sabor é o carinho que colocamos em cada uma das receitas e, principalmente o carinho que recebemos de volta por meio daqueles que nos enviam seus elogios e até críticas, que nos ajudam a ser melhor a cada dia. Comida com simplicidade para ser degustada sem pressa, com atenção, afeto, com prazer e bons sentimentos.  

Se você gosta das nossas receitas pode acessar o nosso canal do Youtube e conferir uma série de vídeos que gravamos especialmente para você. 

Além de fornecer um serviço de alimentação, nosso objetivo é promover atividades educativas sobre alimentação adequada e a relação com a saúde e bem-estar, integradas a aspectos ambientais, culturais e sociais. 

E ao longo desse período, cumprimos com a nossa missão e trouxemos para o Sesc Guarulhos atividades incríveis, as quais destacamos a Feira Agroecológica, que fez parte da programação do Experimenta! e as atividades do Projeto Do Peito ao Prato.  

Relembre com a gente alguma das atividades:

Agradecemos imensamente a sua companhia em mais ano na nossa unidade. 

Esperamos te ver em breve na nossa Comedoria! 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.