Antônio Albino Canelas Rubim 

06/11/2019

Compartilhe:

Pesquisador do CNPq e do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT). Professor do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Editor da Coleção CULT. Um dos três coordenadores do grupo de trabalho Cultura e políticas culturais do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso). 

Autor de artigos, ensaios e livros sobre cultura, políticas culturais, cultura e democracia, comunicação e política publicados no Brasil e no exterior. Doutor Honoris Causa da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ex-presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação em Comunicação (Compós). Ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia. Ex-Secretário de Cultura da Bahia.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.