Yoga | Atividade integra a programação de Meio Ambiente com Renata Mozzini Dia 1º de dezembro de 2024. Domingo, às 9h Local: Avenida Paulista (em frente ao Sesc) Acesso livre | Trazer o tapete para a prática.
Aula de Dabke – com Daniela Signorini De 1º a 14 de dezembro de 2024. Domingos, às 14h. Dia 14/12, sábado, às 17h. Local: Corpo II (10º andar). No dia 14/12, a atividade será no Térreo Livre | Sujeito à lotação do espaço.
A mulher árabe como “Odalisca”: uma imagem construída pelo Ocidente – com Marcia Dib Dia 14 de dezembro de 2024. Sábado, às 13h30 Livre | Sujeito à lotação do espaço.
Musicalidade árabe: como se conectar com a música através da dança – com Marcia Dib Dia 15 de dezembro de 2024. Domingo, às 12h30 Livre | Sujeito à lotação do espaço.
Dança do ventre com música ao vivo De 15 de dezembro de 2024. Domingo, às 16h30 Livre | Sujeito à lotação do espaço.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.