Tem Música no meu Café, projeto musical do Sesc Casa Verde com apresentações de música instrumental ao entardecer na Cafeteria retorna à programação.
Através de um ambiente acolhedor e estimulante para o desfrute de performances durante o consumo na cafeteria, as apresentações privilegiam grupos pequenos, com formações solo, duo, trio e quartetos, e a diversidade de ritmos e instrumentos, acontecendo às sextas-feiras, às 17h.
O projeto é uma oportunidade à experiência cultural rica e diversificada, à democratização do acesso à música instrumental, com ampliação do repertório cultural da comunidade e à valorização de músicos locais e suas expressões artísticas.
O que teve no seu café em 2024
Edição 2025
O que terá no seu café em Junho
06/6_ Neymar Dias e Mateus Porto
O duo é composto por Neymar Dias na viola caipira e Mateus Porto no violão. “Viola, Violão e suas fronteiras” celebra o violão, a viola caipira e a música brasileira regional e de fronteira, apresentando modas de viola, chamamés e chacareras, ritmos tradicionais argentinos.
13/6_ Regional Violão Brejeiro
Com o objetivo de enaltecer o violão solista brasileiro e o seu rico repertório, João Pellegrini formou o Regional Violão Brejeiro (2 violões, cavaco e pandeiro) para destacar a sonoridade, o vocabulário e o sotaque do instrumento quando tocado em uma roda de choro.
27/6_ Rafael Schimidt
O repertório do show é cuidadosamente elaborado para encantar e emocionar. Rafael Schimidt inclui obras que transitam entre a música caipira e a MPB, além de apresentações de composições próprias, todas arranjadas com maestria para violão solo.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.