Temporadas de Teatro no Sesc SP 

02/10/2026

Compartilhe:

Arlequim, Servidor de Dois Patrões, com Parlapatões, no Sesc Bom Retiro

O espetáculo vai começar!  

Entre o humor e o drama, revisitando os clássicos ou mergulhando em novas dramaturgias. Nos meses de outubro e novembro de 2026, os palcos do Sesc recebem montagens que convidam a conhecer diferentes histórias pra você viver grandes experiências.

São narrativas sobre memória, pertencimento e transformação, que reafirmam a potência do teatro como espaço de encontro e descoberta. Conheça algumas das temporadas em cartaz e programe sua próxima ida ao teatro!  

A programação completa de todas as unidades do Sesc SP você encontra no nosso Portal: sescsp.org.br. 

Casa do Norte 

com Grupo Clariô de Teatro 
O desaparecimento de uma caixa de correio comunitária coloca todos sob suspeita e um inusitado inquérito faz emergir memórias, afetos e histórias inimagináveis. 
Até 1/11. Quintas a sábados, 20h | Domingos*, 18h | Sessões extras: 9 e 23/10, 15h | *Exceto dia 25/10 
Sesc Consolação 


Arlequim, Servidor de Dois Patrões 

com Parlapatões 
Em uma sucessão de mal-entendidos, Arlequim tenta servir dois patrões ao mesmo tempo na tentativa de garantir um prato de comida.
Até 15/11. Sextas e sábados, 20h | Domingos*, 18h | Sessão extra: 6/11, 15h | *Exceto dia 25/10 
Sesc Bom Retiro 


Quando Despertarmos de Entre os Mortos 

com Celso Frateschi, Maria Fernanda Candido, Maria Manoella, Fernando Nitsch e Angelo Brandini 
Rubek é um artista à beira do fim, preso a uma tentativa de refazer sua própria história. Irene não é apenas sua musa perdida, mas um espectro de tudo o que poderia ter sido. 
De 8/10 a 8/11. Quintas a sábados, 20h* Domingos** e feriado (12/10), 18h *Dias 29/10 e 5/11, Quintas, sessões às 17h | **Exceto dia 25/10 
Sesc Pinheiros 


A História Que Se Repete 

com Rocco Pitanga e Robson Nunes 
Dois homens vivem em um futuro distópico onde tempo, memória e realidade se repetem em ciclos, refletindo sobre poder, civilidade e condição humana. 
De 9/10 a 8/11. Quintas a sábados, 20h | Domingos* e feriados, 18h | Sessões extras: 17 e 24/10, 15h | *Exceto dia 25/10 
Sesc Ipiranga 


Macbeth 

com Cia. Extemporânea 
Uma releitura contemporânea do clássico de Shakespeare sobre ambição, poder e suas consequências. 
De 22/10 a 15/11. Quintas a Sábados, 20h | Domingos, 18h* 
Sessões Extras: 23/10, 30/10, 6/11 e 13/11, Sextas, 16h ; 11/11, Quarta, 20h | *Exceto dia 25/10 
Sesc Pompeia


Sopro

Com Daltrozo Produções 
Uma companhia teatral é obrigada a adiar a estreia de sua nova peça porque a diretora está seriamente doente. Em seu lugar, cria-se um novo espetáculo sobre a mulher que atua como ponto, função que “sopra” o texto quando o elenco esquece as falas. 
De 22/10 a 15/11. Quintas a sábados, 20h* | Domingos e feriados, 18h | *Dias 6/11 e 13/11, Sextas, sessões às 15h 
Sesc 14 Bis 


Fôlego 

com Nathalia Timberg, Carla Marins e Rita Elmor 
Inspirada na trajetória de Nathalia Timberg, a peça acompanha uma mulher que luta para preservar o teatro ao qual dedicou sua vida. 
De 23/10 a 13/12. Sextas e Sábados, 20h* | Domingos**, 18h Sessões Extras: 29/10, 5/11 e 12/11, Quintas, 20h *Horários alternativos: 13/11 e 4/12, Sextas, 15h **Exceto dia 25/10 
Sesc Santo Amaro

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.