Em Casa, no Brasil.

17/06/2020

Compartilhe:

No fim do ano passado, o Sesc Piracicaba recebeu a exposição “Em Casa, no Brasil”. Nesta exposição as pessoas poderiam entrar e conhecer como é uma Unidade de Habitação de Refugiados, utilizada pela Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) nos campos de refugiados espalhados pelo planeta. Cada casa tem capacidade de abrigar cinco adultos e no Brasil estão presentes atualmente em seis abrigos geridos pelo ACNUR e seus parceiros, com aproximadamente 600 Unidades instaladas no país.

Neste tour virtual em 360º, será possível conhecer e ouvir o depoimento de pessoas em situação de refúgio que vivem no Brasil e suas lembranças de como eram os seus lares em países como Afeganistão, Colômbia, Cuba, Irã, Moçambique, Nigéria, República Democrática do Congo, Síria e Venezuela.

https://www.viva360.com.br/sesc/emCasaNoBrasil/

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.