Feira de Ideias | Inscrições

16/10/2022

Compartilhe:

O evento ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro de 2022, de forma presencial, e integra as celebrações pelo Dia Internacional dos Direitos Humanos. Idealizada pela Conectas e realizada pelo Sesc 24 de Maio.

Após transformações profundas ocorridas no campo de direitos humanos nos últimos anos, marcados pelo cenário da pandemia de covid-19, a Feira de Ideias retoma suas atividades com o desejo de potencializar encontros criativos, de criar elos no trabalho constante de compromisso com a vida.

Foram envolvidos projetos nas categorias artes visuais; audiovisual; fotografia; iniciativas sociais ou comunitárias; e jornalismo. As inscrições, que ocorreriam até 23 de outubro, foram prorrogadas, posteriormente, até o dia 6 de novembro. Confira aqui o edital de chamamento.

O evento acontece nos dias 03 e 04 de dezembro de 2022, das 11h às 18h no sábado e das 11h às 17h no domingo, no Sesc 24 de Maio (Rua 24 de maio, 109 – República), em São Paulo.

Vamos juntos e juntas mostrar ideias e iniciativas para uma sociedade mais justa e democrática.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.