Mesa Brasil Sesc São Paulo está atuando com força total

06/04/2020

Compartilhe:

Com mais de 25 anos de atuação no combate à fome e ao desperdício de alimentos, o Mesa Brasil Sesc São Paulo está atuando com força total para combater os efeitos da pandemia entre as populações mais vulneráveis.

Além da distribuição de alimentos, o programa estendeu sua atuação para a coleta e entrega de itens de higiene pessoal e limpeza – essenciais para impedir a propagação do novo coronavírus.

Novas empresas doadoras são mais que bem vindas nessa empreitada, somando esforços com mais de 1100 empresas cadastradas, entre supermercados, restaurantes, indústrias e distribuidores. Saiba como doar no site: mesabrasil.sescsp.org.br/oferecer

Dezenove unidades do Sesc no estado – na capital, interior e litoral – operam o Mesa Brasil. As equipes responsáveis pela coleta e entrega diária de alimentos foram especialmente treinadas para a prevenção da doença, com todas as informações e equipamentos necessários para evitar o contágio.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.