Música em fevereiro

01/02/2024

Compartilhe:

Em fevereiro, mês do carnaval, a música ganha destaque no Teatro Raul Cortez e ocupa diversos espaços do Sesc 14 Bis com com nomes que representam diversos estilos musicais.

A programação começa com Johnny Hooker nos dias 3 e 4/2 (ingressos esgotados), seguido por Negra Li nos dias 8 e 9. Além de repassar os sucessos que marcaram seu 27 anos de carreira, neste show a cantora recebe o rapper Fábio Brazza para uma homenagem a Sabotage, onde cantarão juntos a música Anjo de Asas Negras.

O cantor, compositor e multi-instrumentista Zé Ibarra sobe ao palco nos dias 17 e 18, e no dia 24/2 o grupo Bicho de Pé promete uma noite inesquecível de forró, com espaço para todo mundo dançar no Espaço de Múltiplo Uso 3.

Carnaval

Por falar em folia, o feriado de carnaval traz uma programação especial para ninguém ficar parado, com muita música, além de oficinas de produção de fantasias e maquiagem para garantir aquele brilho especial durante a festa!

Nos dias 10 e 11, sábado e domingo, a Banda Mantiqueira convida Virgínia Rosa para interpretar de canções de autoria de compositores como Noel Rosa, Ary Barroso, Adoniran Barbosa, Lupicínio Rodrigues, Monsueto Menezes, Jorge Benjor e Chico César.

Na segunda, dia 12, Thulla Mello apresenta o show Thulla Mello – Swinga com vocês e na terça, dia 13, Samuca e a Selva apresentam seu especial de carnaval com repertório que mistura música regional brasileira, jazz e ritmos latinos.

Completando a programação, a Cumbia Calavera se apresenta gratuitamente na segunda e na terça, na rampa de entrada.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.