O que fala a boca?

11/09/2022

Compartilhe:

Você já parou para pensar no papel que a boca tem na vida do ser humano? A boca sorri, beija, fala, grita, assovia, canta, faz bico, expressa, sente prazer, individualiza e também socializa.

Pensando nisso, o Sesc Birigui produziu o webdocumentário “O que fala a boca?”. A produção convida o público a refletir sobre os diferentes aspectos da boca e a importância dela nos processos sociais.

A ação integra a programação do projeto “Boca, pra que te quero?”, do Sesc São Paulo, que de 1 a 11 de setembro realiza uma série de ações educativas que promovem o debate sobre saúde bucal e autocuidado para além de dentes, língua e saliva.

Baseado no conceito de bucalidade, o “Boca, pra que te quero?” propõe uma programação com pesquisadores, artistas e especialistas de diversas áreas para refletir sobre as nossas relações tendo a boca como um território capaz de conectar o sujeito com o mundo.

A programação completa do projeto, que acontece em várias unidades do Sesc SP, você confere aqui.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.