Oficinas de Criatividade: conheça as atividades preparadas especialmente para o verão 2023 

03/01/2023

Compartilhe:

Foto: Renato Parada

Se aprender algo novo está entre as suas “promessas” de ano novo, corre para conhecer a programação gratuita das Oficinas de Criatividade do Sesc Pompeia. Em janeiro e fevereiro, serão realizados ateliês para iniciantes, cursos e oficinas e atividades para crianças e famílias.  

Foto: Léu Britto

Voltados para quem tem a partir de 16 anos, os ateliês estarão abertos para quem quer iniciar na prática de marcenaria, gravura, costura, macramê, revelação em laboratório fotográfico, desenho e poesia, cerâmica e muito mais! Para participar, basta retirar o ingresso com 1h de antecedência na bilheteria da unidade.  

Entre as ações voltadas às crianças e famílias estão impressão botânica, histórias rupestres e quadrinhos, bordado livre, entre outras. Basta retirar senhas no local e hora da atividade. 

Foto: Léu Britto

Técnicas de conserto e reparo de roupas, macramê para iniciantes, pintura em tecido, elétrica básica e introdução ao manuseio de ferramentas para mulheres, macramê e cerâmica intermediário, estão entre os cursos e oficinas. Acompanhe a seguir o cronograma de inscrições e garanta a sua. 
 
1. Inscrições online em centralrelacionamento.sescsp.org.br 
Para as atividades de janeiro: a partir das 14h do dia 4/1 (quarta-feira) até às 23h59 do dia 9/1 (segunda-feira) enquanto houver vagas disponíveis. 

Para as atividades de fevereiro: a partir das 14h do dia 1/2 (quarta-feira) até às 23h59 do dia 6/2 (segunda-feira) enquanto houver vagas disponíveis. 

2. Efetivação da inscrição 
O recebimento de e-mail de confirmação da inscrição assegura a reserva da vaga e a participação no curso. 

++ Saiba mais sobre todas as atividades em sescsp.org.br/oficinasdecriatividade

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.