Oficinas de Criatividade: primeiro semestre de 2024

20/02/2024

Compartilhe:

A partir do dia 19 de março, os cursos regulares das Oficinas de Criatividade voltam a acontecer aqui no Pompeia. São opções práticas que abordam as diversas técnicas artísticas, como gravura, fotografia e cerâmica, e também cursos teóricos que visam explorar o fazer e o pensamento artístico.

Os cursos tem duração de dois a quatro meses e classificação indicativa de 16 anos. Consulte a descrição de cada curso para saber os valores de mensalidade e custos médios com material. Para conhecer todos os cursos, acesse sescsp.org.br/oficinasdecriatividade.

A pré-inscrição acontece online através do site centralrelacionamento.sescsp.org.br e também pelo aplicativo Credencial Sesc SP (disponível na Apple Store e na Play Store).


Cronograma de inscrições

Credencial Plena: a partir das 14h do dia 27/2 (terça-feira) até às 23h59 do dia 29/2 (quinta-feira).

Público Geral: a partir das 14h do dia 6/3 (quarta-feira) até às 23h59 do dia 7/3 (quinta-feira).

Vagas Remanescentes: a partir das 14h do dia 28/3 (quinta-feira) até às 23h59 do dia 29/3(sexta-feira).


Efetivação da inscrição

Após concluir o processo de pré-inscrição online, é possível realizar o pagamento das seguintes formas:

  • Online:

Através do site centralrelacionamento.sescsp.org.br e também pelo aplicativo Credencial Sesc SP (disponível na Apple Store e na Play Store).

  • Presencial:

Utilize os totens de autoatendimento disponíveis nas unidades, ou compareça a Central de Atendimento do Sesc Pompeia, para efetivar a inscrição e pagar o boleto referente à primeira parcela do curso, de acordo com o período de sua inscrição. A inscrição presencial só será possível durante horário de funcionamento das Centrais de Atendimento das unidades.

O pagamento da inscrição garante sua vaga e participação no curso.

Lembramos que é possível se inscrever em apenas um curso presencial. Havendo interesse em outros cursos, consultar a disponibilidade no período de inscrições das vagas remanescentes.

Foto: Rebeca Figueiredo

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.