Olha o aviãozinho!

07/03/2024

Compartilhe:

Para celebrar a chegada do Sesc 14 Bis no Bairro Bela Vista, em São Paulo, a Loja Sesc lança a miniatura do famoso avião. Em 1906, Santos Dumont realizou o primeiro voo a bordo da aeronave que batiza a Praça vizinha à nova Unidade. A miniatura é formada por várias peças, feitas em folha de MDF, que se encaixam formando o famoso avião.

O avião está disponível na Loja Sesc:

MINIATURA 14 BIS

Veja o passo a passo da montagem da miniatura do 14 Bis:

A Linha Sesc 14 Bis

Localizado entre o centro e a Avenida Paulista, o bairro da Bela Vista abriga parte importante da diversidade de São Paulo. O moderno e o antigo coexistem nas marcas das comunidades negras e italianas que ocuparam a região. O bairro multicultural foi a inspiração para os produtos desta linha, criados a partir de padrões geométricos que fazem parte da identidade visual do Sesc 14 Bis.  As cores das estampas trazem referências da região, como a escola de samba Vai-Vai, a festa de Nossa Senhora Achiropita e as casas coloridas do bairro.

Conheça o produtos :

Linha Sesc 14 Bis

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.