Ornitólogo: mistura de ciência e paixão

17/05/2018

Compartilhe:

“Eu digo que virei ornitólogo para me redimir desse meu passado.” 

Da infância no mato caçando passarinhos, Luciano Lima se tornou amante das aves e pesquisador. Hoje é coordenador técnico do Observatório de Aves do Instituto Butantan.

Luciano estará presente no dia 7 de junho no Seminário Latino-Americano – Criança e Natureza: Cidades Mais Verdes, Infâncias Urbanas para compartilhar mais histórias, reflexões e experiências. O seminário é fruto da parceria entre Sesc SP e Institulo Alana e você pode fazer sua inscrição aqui.

Também durante o mês de junho todas as unidades do Sesc SP apresentarão uma programação especial sobre a relação criança e natureza dentro do projeto Ideias e Ações para um Novo Tempo. Você poderá participar de atividades gratuitas como cursos, oficinas, vivências, visitas mediadas, exposições, rodas de conversas, palestras e debates que tratam desta temática.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.