Piscina do Sesc Vila Mariana fechada para reparos a partir de novembro de 2023

07/11/2023

Compartilhe:

A piscina do Sesc Vila Mariana é um dos espaços mais frequentados em nossa unidade. Além das aulas de hidroginástica e de práticas aquáticas, diariamente recebemos muitos credenciados para o nado livre, para desfrutar de momentos de lazer com a família e também para apreciar a instalação da artista plástica Tomie Ohtake, localizada no espaço e batizada de “Reflexo d’Água”, com barras metálicas pintadas em preto, fixadas nas paredes de forma encurvada e caracterizando o aspecto da água quando em movimento. Para continuar garantindo o conforto, qualidade e segurança a todas as pessoas frequentadoras, a partir de 6 de novembro de 2023 a piscina do Sesc Vila Mariana, assim como os vestiários feminino e masculino do 2º subsolo, estarão fechados para reparos e manutenção.

Neste período, as atividades de recreação na piscina e os cursos aquáticos ficam suspensos. A cobrança da mensalidade estará suspensa para os alunos de práticas aquáticas e hidroginástica, e a vaga será garantida na mesma turma e horário. Além disso, a equipe de Educadores do Sesc Vila Mariana oferecerá práticas de atividades físicas, em outros espaços da Unidade. Para saber detalhes e participar, basta procurar o Educador da sua turma.

A reabertura do espaço será informada, no momento oportuno, em nossas redes sociais e no portal do Sesc Vila Mariana. Enquanto as reformas acontecem, é possível conhecer e desfrutar, de forma recreativa, outras piscinas das Unidades da Rede Sesc, basta mostrar a credencial plena e exame dermatológico válidos.

Veja mais informações a seguir:

Haverá cobrança da Mensalidade? 
Não haverá cobrança para nenhuma das atividades na piscina durante todo o período de reforma e a vaga será garantida na mesma turma e horário.

Os vestiários do 2º subsolo com acesso para a piscina ficarão fechados? 
Sim. Os espaço não estarão disponíveis para o público devido à reforma. 

Como funcionará o Exame Dermatológico durante a reforma? 
O serviço de Exame Dermatológico continua disponível na unidade, com atendimentos de terça a sexta, das 7h15 às 13h, e das 14h às 21h15; sábado, domingo e feriado, das 10h15 às 13h, e das 14h às 17h15. Valor do exame R$10 (Credencial Plena). 

É possível frequentar a piscina de outras unidades do Sesc? 
Para fins de recreação, qualquer pessoa com credencial plena e exame dermatológico válido pode frequentar as piscinas de outras unidades do Sesc. 

Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento da Unidade. 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.