Duração: 60 minutos
atividade presencial
Local: Teatro Castro Alves. em Araçatuba/SP.
Retirada de ingressos on-line a partir de 2/12, 'as 17h.
O espetáculo apresenta clássicos do ilusionismo acompanhados por repertório de música erudita e instrumental, com obras de Mozart, Chopin, Waldteufel, Guerra Peixe, Rossini e Strauss, entre outros. A estrutura cênica é organizada em 14 quadros, com transições que articulam humor e elementos emocionais. A criação propõe uma abordagem dedicada ao ilusionismo, linguagem ainda pouco difundida no Brasil e já reconhecida em contextos internacionais.
Caio Ferreira é bicampeão Latino-Americano de Ilusionismo e reconhecido internacionalmente como um dos principais artistas do segmento. Especialista em manipulação, destaca-se por reinterpretar clássicos da mágica ao som de música erudita. Já se apresentou em palcos como o Magic Castle (Hollywood) e participou de programas como “Le Plus Grand Cabaret du Monde” (Paris) e “Masters of Magic” (Itália), levando sua arte a diversas cidades da América Latina, Europa e Estados Unidos.
FICHA TÉCNICA:
Direção e concepção: Caio Ferreira
Partner: Paloma Toledo
Efeitos especiais: Polegada e Araldo Moraes
Fotografia: Michelle Magrini e Thiago Ueda
Cinematografia: Cosmo Roncon
Assistente de produção: Layla Malmegrim
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.