Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Hora do Mal

Dir. Zach Cregger. EUA, 2025. 128 min

Festival Sesc 80 Anos

Ribeirão Preto

18

atividade presencial

Grátis

Local:  Galpão

70 lugares • Ingressos 1h antes

Data e horário

20/10 a 20/10

20/10 • Terça • 19h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O misterioso e inexplicável desaparecimento de 17 crianças de uma mesma turma, a classe da professora Gandy. Numa noite qualquer, exatamente às 2h17 da madrugada, todos os alunos da sala de Gandy acordaram, fugiram de suas casas por livre e espontânea vontade e sumiram – com exceção de um único jovem.

🎧 Abafadores de ruído disponíveis


Mostra Outubro Sombrio 
Com Gêmeos do Cinema  
Uma jornada pelo horror em diferentes épocas e estilos. Entre clássicos cult e sucessos contemporâneos, a mostra reúne filmes que exploram o medo, o sobrenatural e o suspense, revelando como o terror reinventa nossos pesadelos na tela. Bate-papo seguido de exibição.

A Gêmeos do Cinema é uma produtora audiovisual sediada em Ribeirão Preto, com ampla atuação em cinema (curtas, longas e séries), teatro, música e literatura. Desde 2011, realiza projetos autorais e culturais premiados, com destaque para longas e séries de ficção e documentário como Eucêntrico, Zeferina Maria Brasileira e Dengue Alien. Seu trabalho é reconhecido em festivais nacionais e internacionais, como o Ventana Sur, na Argentina, consolidando a produtora como referência cultural fora do eixo Rio-São Paulo.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.