Cred: Renata Teixeira
Cred: Renata Teixeira

Apoio à mobilidade

Centro Acessível

24 de Maio

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Praça - Térreo

Data e horário

De 28/03 a 28/03

28/03 • Sábado • 12h30
Cred: Renata Teixeira
Cred: Renata Teixeira

Percurso realizado com o acompanhamento e suporte para pessoas com deficiência garantindo auxílio técnico ao longo do caminho. Com mediadores com diferentes deficiências apoiados pelo Time Inspara. Trecho: Térreo do Sesc 24 de maio até praça Dom José Gaspar.

O projeto Centro Acessível propõe uma reflexão prática e sensível sobre acessibilidade, mobilidade e inclusão no contexto do Centro de São Paulo, com foco nas experiências corporais, esportivas e de deslocamento das pessoas com deficiência.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.