Foto: divulgação
Foto: divulgação

Árvores do Ipiranga

Com Angélica Soares

Ipiranga

L

atividade presencial

Grátis

Data e horário

07/09 a 07/09

07/09 • Segunda • 14h00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Que árvores habitam o Bosque do Museu do Ipiranga? Nesta atividade investigativa, o público será convidado a explorar o espaço verde, identificando espécies arbóreas, observando suas características e compreendendo seu papel ecológico no ambiente urbano. Entre folhas, cascas, flores e sombras, vamos descobrir histórias, curiosidades e relações que conectam pessoas, biodiversidade e território.

Angélica é Gestora Ambiental e Mestra em Ciências Ambientais, com mais de 8 anos de experiência na coordenação de projetos socioambientais. Atualmente é coordenadora socioambiental no Prato Verde Sustentável, com implantação e manutenção de hortas agroecológicas comunitárias. Desenvolve e ministra cursos de jardinagem, oficinas de compostagem e formações em educação ambiental com foco na autonomia comunitária e na agroecologia.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.