Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Tecnologias e Artes (4º andar)
Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 minutos antes, no local.
Datas e horários
Nesta atividade aberta, o público pode interagir com pequenos experimentos de eletrônica e programação de maneira lúdica e criativa.
Os participantes serão convidados a montar e interagir com circuitos com dispositivos simples de interface, tais como potenciômetros e botões. Uma vez conectados a um computador esses dispositivos vão controlar pequenos desenhos e animações interativas, cujo código também poderá ser estudado e modificado.
Alexandre Villares integra a equipe de educadores de Tecnologias e Artes do Sesc Avenida Paulista, e pesquisa o ensino de programação em contexto visual.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.