Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Tecnologias e Artes (4º andar)
Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 minutos antes, no local.
Datas e horários
Os registros mais antigos da existência dos baralhos datam do século X, na China, sendo assim um dos jogos mais antigos que ainda jogamos. Nesta atividade, iremos transformar o baralho através de relevos, utilizando a técnica de bordado em papel para deixar a carta mais acessível para pessoas com baixa visão.
Anita Cavaleiro integra a equipe de educadores de Tecnologias e Artes do Sesc Avenida Paulista. Ilustradora, trabalha com narrativas visuais, técnicas artísticas tradicionais e digitais, jogos e fabricação digital.
Jéssica Rampim integra a equipe de educadores de Tecnologias e Artes do Sesc Avenida Paulista. Educadora, designer e artesã, trabalha principalmente com artes têxteis e os cruzamentos entre o manual, digital e fabricação digital.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.