Duração: 25 minutos
atividade presencial
Local: Auditório Sesc SANTOS
Neste show performativo, o peruano Pável Paniagua constrói batidas visuais a partir do diálogo entre seu corpo, alguns objetos e a escuridão. Inspirado pela noite e pela música eletrônica, ele questiona a produção massiva de imagens luminosas no mundo contemporâneo e seu reflexo na identidade do sujeito. Tomando o escuro como um espaço-tempo que convida à redescoberta da existência pessoal, o artista cria uma experiência sensorial para o público.
Pável Paniagua é um artista transdisciplinar nascido em Ayacucho (Peru). Suas criações convergem na experimentação e reflexão sobre a relação corpo-enigma-transformação. Foi assistente de direção de Pascal Rambert, de Mariana De Althaus e na Escuela Superior de Arte Dramático (Peru). Atuou como colaborador artístico interdisciplinar do Grupo de Arte Integro XO, de Yvonne von Mollendorf, de Pepe Hevia e de Hildy Quintanila, além de ter sido residente artístico da incubadora FAE LIMA. Recentemente estreou AYACÁN no XXXVI Festival Danza Nueva (Peru).
FICHA TÉCNICA
Concepção, direção, performance, DJ mix e vídeo: Pável Paniagua
Desenho de figurino: Alonso Núñez e Pável Paniagua
Execução de figurino: Alonso Núñez
Produção: Pável Paniagua
Equipe técnica no Brasil: Carol Godinho e Tiago D’ávila
Produção no Brasil: MS Arte e Cultura | Aline Mohamad e Júlia Tavares
www.mixcloud.com/pável-paniagua | @songs.to.breakkkkkk.gods.heart
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.