Foto: Murilo Alvesso
Foto: Murilo Alvesso

Ayrton Montarroyos

A Lira do Povo

Campinas

Duração: 60 minutos

16

atividade presencial

Local: Teatro

Foto: Murilo Alvesso
Foto: Murilo Alvesso

A Lira do Povo é um espetáculo cênico-musical concebido por Ayrton Montarroyos que percorre os arquétipos do homem brasileiro entre sertão, mar e cidade. A obra mistura canção popular, teatro e narrativa poética para criar um personagem coletivo, mítico e sensível, inventado a partir da cultura e da oralidade do povo.

Com Ayrton Montarroyos, pesquisa, roteiro, concepção e interpretação; Arquétipo Rafa, direção musical, arranjos, synth e cordas; Rodrigo Campos, violões e arranjos; Ariane Rodrigues, flautas e arranjos; Cristina Souto, luz; Nilton Araújo, produção de cenário e Thico Ferraz, figurino. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.