Foto: Isabella Alves
Foto: Isabella Alves

Beach Tênis para Elas

Semana Move

Interlagos

A16

atividade presencial

Grátis

Local:  Arena Praia

Vagas limitadas. Inscrições on-line a partir das 14h de 1/9, pelo Portal Sesc SP ou pelo app Credencial Sesc SP.

Datas e horários

06/09 a 27/09

06/09 • Domingo • 10h00
13/09 • Domingo • 10h00
20/09 • Domingo • 10h00
27/09 • Domingo • 10h00
Foto: Isabella Alves
Foto: Isabella Alves

Uma experiência para mulheres de todas as idades descobrirem o prazer de jogar beach tênis em um ambiente acolhedor, divertido e cheio de energia!
Durante todos os domingos de setembro, serão realizados encontros com vivências e clínicas da modalidade, apresentando técnicas, fundamentos e estratégias de forma simples e acessível do primeiro contato ao aprimoramento das habilidades.
Para fechar essa jornada, o último encontro será marcado por um Festival de Beach Tênis exclusivo para mulheres, celebrando a participação, a evolução e a diversão dentro das quadras.
Venha experimentar, aprender e se conectar através do esporte!

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.