Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Ateliê da Área de Convivência do Sesc Birigui.
Data e horário
De 08/12 a 08/12
Compreendendo o acesso a literatura como um direito fundamental para o desenvolvimento integral do ser, a proposta se estrutura a partir da criação de pequenos acervos literários, que circulam por áreas externas a biblioteca do Sesc Birigui.
Com um espaço acolhedor, cheio de livros escolhidos a partir de temas diversos, a vivência se apresenta como um espaço de encontro entre o leitor, o livro e a leitura. Para o mês de novembro, a seleção de livros que compõe o acervo foi direcionada pela potência da escrita de autoras e autores negros de diferentes nacionalidades. Nesta vivência, é possível acessar livros para todas as idades e de diferentes gêneros literários.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.