Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Biodiversidade e Conservação dos Anfíbios da Região de Franca    

Com Sarah Pinheiro, ecóloga, herpetóloga e engenheira ambiental 

Franca

A18

atividade presencial

Grátis

Local: Sala 4

Consultar disponibilidade de vagas na Central de Atendimento

Datas e horários

De 11/03 a 12/03

11/03 • Quarta • 19h00
12/03 • Quinta • 19h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Conhecer a rica anurofauna dos ecossistemas de Cerrado e Mata Atlântica da região, compreendendo a importância e a sensibilidade desses animais, além de refletir sobre os desafios que enfrentam, como a perda de habitats naturais e os impactos das mudanças climáticas. 

Minibio:  

Sarah Pinheiro é ecóloga e engenheira ambiental, com mestrado em Ecologia Aplicada. Trabalhou mais de 15 anos em consultoria ambiental como herpetóloga (especialista em répteis e anfíbio). Atualmente trabalha como educadora ambiental do Sesc SP. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.