Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala de Oficinas 2
Retirada de senhas no local, com 30 minutos de antecedência. Vagas Limitadas.
Datas e horários
09/09 a 07/10
Nós quadrados com adição de fios, espaçamento e variação criam um padrão de tecitura que possibilitará ao aluno criar uma bolsa sem costura, através da técnica do macramê.
Melissa Maia é artista visual, radialista e atriz. Graduada pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, hoje comanda a Casa Dell’Arte, ateliê criativo de técnicas manuais como macramê, mosaico artístico e pintura onde ministra aulas presenciais e online.
Lista de materiais por aluno:
– 02 rolos de cordão de algodão trançado na cor cru de 4mm – Marca São José. 02 rolos para cada aluno.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.