Duração: 50 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Átrio, piso de vidro
Gratuito
Datas e horários
22/08 a 13/09
A drag queen Helena Black desembarca no Sesc Belenzinho para uma temporada de contação de histórias. De mala na mão, ela presenteia todos os públicos com um repertório que já viajou o mundo. Nesta aventura, Helena passou pelas Fábulas de Esopo, A Princesa e a Costureira, As Viagens do Menino Akin, por uma grande árvore, por um avô chamado Samantha e muito mais. Tudo isso bem ali, no piso de vidro. Nesta temporada os bonecos e adereço ganham ainda mais vida com a ajuda do público.
Helena Black, drag queen brasileira contadora de histórias criada pelo ator e educador Paulo Reis, chega ao Sesc Belenzinho para celebrar 9 anos contando e recontando histórias para toda a família.
Com o lema “celebrar a educação é o maior legado de um educador”, Helena já passou pela Bienal do Livro de 2024 e 2022, pelo Centro Cultural Banco do Nordeste em Fortaleza, pelas Bibliotecas Municipais de São Paulo e fez performance na Casa Mídia Ninja, em Lisboa.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.