Data e horário
De 07/02 a 07/02
das 16h às 17h
Contação de histórias interativa que é um verdadeiro show brincante com um repertório de brincadeiras cantadas como: vivo-morto, tororó, acompandas das histórias contadas pela narradora. As pessoas participantes são convidadas a atuar como personagens na história.
Com a Cia Passarinho Contou, atua desde 2009 pela promoção da cultura leitora. Nasceu da necessidade de democratizar o acesso ao livro em contextos periféricos, e ganhou cenários culturais como Centros Culturais, Bibliotecas públicas e Unidades do Sesc. Fundada pela artista da palavra Thayame Porto, a Cia desenvolve ações como mediações de leitura, contação de histórias, shows, intervenções poéticas, cortejos e afins.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.