Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Teatro | 1º subsolo
Ingressos à venda online a partir do dia 20/01, às 17h, e nas bilheterias a partir do dia 21/01, às 17h.
Neste show, a artista capixaba, Budah, celebra o repertório do seu primeiro álbum, “Púrpura”. O disco conta com 15 faixas, incluindo “Linha de Frente”, e traz colaborações de destaque com artistas como Djonga e Duda Beat. Explorando uma sonoridade diversa, que vai do R&B ao trap, o projeto reflete a trajetória da artista e seu amadurecimento artístico, consolidando seu nome na cena musical.
Nas reuniões de família, embaladas por um karaokê, a capixaba Brendha Rangel, agora conhecida como Budah, já sentia a conexão com a música. O que começou como uma brincadeira com a própria voz floresceu ao longo dos anos, até que, na adolescência, ela mergulhou na cena do hip hop na Grande Vitória, Espírito Santo. Batalhas de rima e grafites foram seu palco inicial, mas foi após viralizar com um cover nas redes sociais que ela entendeu seu destino: ser uma das maiores expoentes da música e do rap nacional. Recentemente, Budah conquistou dois grandes feitos: foi indicada ao prêmio de “Melhor Flow” no BET Hip Hop Awards 2024 e lançou o primeiro álbum da carreira, marcos que celebram sua ascensão no cenário musical.
Com o sucesso do vídeo no Facebook, Budah começou a ser chamada para trabalhos que culminaram em sua primeira composição gravada, “Neguin”, uma declaração de amor que destacou sua habilidade única de mesclar questões sociais e relacionamentos, sempre com uma forte influência do R&B.
De lá para cá, a cantora só cresceu: ela foi uma das poucas brasileiras a participar do renomado projeto internacional “Colors”, e sua colaboração no “Poesia Acústica 12 – Pra Sempre” ultrapassa 250 milhões de plays nas plataformas digitais. Budah, que já colaborou com grandes nomes como Djonga, Lourena, Cynthia Luz, Projota e MC Cabelinho, acumula atualmente quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e 30 milhões de visualizações no YouTube. Em 2024, ela lançou “Medida Certa” com Sotam e Aka Rasta, além de ser escolhida para o projeto “Poetisas no Topo” da Pineapple Storm. Agora, Budah marca mais uma conquista em sua carreira com o lançamento de seu primeiro álbum, Púrpura.
O álbum conta com 15 faixas, incluindo o single “Linha de Frente”, e traz colaborações de destaque com artistas como Djonga, Duda Beat, Azzy, Delacruz, TZ da Coronel, MC Luanna, Thiago Pantaleão e Day Limns.
Explorando uma sonoridade diversa, que vai do R&B ao trap, o projeto reflete a trajetória da artista e seu amadurecimento artístico, consolidando ainda mais seu nome na cena musical.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.