atividade presencial
Local: Hotel Flat Petras em Curitiba e Sesc Caiobá em Matinhos
Inscrições a partir do dia 11/3 às 14h pelo portal sescsp.org.br ou na Central de Atendimento
Datas e horários
De 01/05/2026 a 08/05/2026
Roteiro pelo litoral do Paraná que inclui Curitiba, Matinhos, Caiobá e a Ilha do Mel. Em Caiobá, destaque para a Praia Brava e a Praia Mansa, com paisagens entre morros e o mar. A Ilha do Mel, reserva ecológica desde 1975, encanta com praias preservadas, trilhas, santuários naturais e patrimônio histórico, unindo charme, natureza e tranquilidade. Passeio com o Trem da Serra do Mar até Morretes. 1 a 8/5
Saída do Sesc Ribeirão Preto às 7h.
Hospedagem em aptos duplos no Hotel Flat Petras em Curitiba e no Sesc Caiobá em Matinhos.
Valores por pessoa em aptos duplos
Credencial plena: R$ 1.800,00
Não credenciados: R$ 2.700,00
Inscrições a partir do dia 11/3 às 14h pelo portal sescsp.org.br ou na Central de Atendimento (mediante agendamento pelo APP Credencial Sesc SP ou centralrelacionamento.sescsp.org.br). Pagamentos a partir do dia 12/3 às 13h na Central de Atendimento. O prazo para pagamentos será de até 48h após a data da inscrição. Inscrições não confirmadas serão automaticamente canceladas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.