Foto: Taís Ribeiro
Foto: Taís Ribeiro

Esgotado

Canto

Com Solange Assumpção

Centro de Música

Consolação

Duração: 90 minutos

A14

atividade presencial

Grátis

Local: Centro de Música (1º andar)

Inscrições a partir de 5/3 (credencial plena) e 6/3 (público em geral) às 14h

Data e horário

De 15/03 a 28/06

Sexta

Das 14h às 15h30

Esgotado

Foto: Taís Ribeiro
Foto: Taís Ribeiro

Atividade para aqueles que querem desenvolver sua musicalidade através da prática de canto em grupo. A partir de repertório variado, serão abordados conteúdo da linguagem musical e técnicas de canto e fisiologia da voz. Os participantes ainda terão oportunidade de vivenciar técnicas de improvisação vocal, ampliando, assim, a forma de audição e integração entre os cantores.

Solange Assumpção

Mestre em Música pela UNESP com pesquisa sobre o canto coral na educação musical, sob a orientação de Martha Herr, e estudos de regência com Abel Rocha e Naomi Munakata. Certificada em Somatic Voicework, foi professora da EMESP e da FASCS por 20 anos. Desde 2001 integra a equipe de educadores do Centro de Música do Sesc. Em algumas ocasiões, colaborou com o Centro de Pesquisa Teatral na orientação musical e vocal dos atores. Conduz o Grupo Madrigueiros desde a sua criação, em 2010 e integra o Música Vocal Grupo de Estudos, criado por Vítor Gabriel.

INSCRIÇÃO

  • Pré-requisitos: não é necessário conhecimento musical prévio.
  • As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou site centralrelacionamento.sescsp.org.br , além do botão ao lado da data e horário – “Inscrever” , a partir de 5/3 – 14h (Credencial Plena), e 6/3 (Público em Geral), até o dia 8/3, enquanto houver vagas disponíveis.

Vagas limitadas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.