Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Caricaturas no Estilo Mangá

Com Heitor Quadrinhos, ilustrador e professor de desenho

Rio Preto

A12

atividade presencial

Grátis

Local:  Espaço de Tecnologias e Artes

Senhas 30 minutos antes. Vagas limitadas.

Datas e horários

07/10 a 28/10

07/10 • Quarta • 16h00
14/10 • Quarta • 16h00
21/10 • Quarta • 16h00
28/10 • Quarta • 16h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta oficina, os participantes aprenderão técnicas básicas de desenho para criar caricaturas inspiradas no universo dos mangás, explorando traços, expressões e a criatividade de forma prática e divertida. 

Mini Bio
Heitor Quadrinhos é ilustrador e professor de desenho e pintura. Desde 2010, mantém o Heitor Quadrinhos Estúdio de Artes, em São José do Rio Preto. É formado em desenho e pintura artística pelo Instituto Universal Brasileiro e pelo Conservatório Etelvina Ramos Viana e atualmente cursa Artes Visuais pela
Unifram. Seu principal campo de atuação é a criação de personagens, além da pesquisa e experimentação com diferentes materiais, buscando explorar efeitos e possibilidades em processos artísticos.
 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.